Obtendo meu Carlos para trabalhar

Nos anos 60, a preocupação dos EUA era preservar este Atlântico Norte aberto de modo a a passagem de suprimentos de modo a a Europa, pelo caso do 1 ataque terrestre a OTAN. E ESTES PA`s tinham um papel importante para dar as áreas amplamente longe do alcance por bases terrestres.

Esse é um dos papfoiis tradicionais da poesia, é portanto de que todos os povos amam ESTES seus poetas. Eu não sei se todos ESTES povos amam os seus cientistas, mas todos os povos amam os seus poetas... no País do futebol, poetas, digamos , vamos pegar assim Vinicius por Moraes, Chico Buarque por Holanda, Caetano Veloso, Milton Nascimento, e seus parceiros, ESTES poetas são amados por milhões... por qual é qual os povos amam seus poetas? É porque ESTES povos precisam disso qual os poetas dizem.

Reply Nilson 20 do fevereiro do 2018 at 11:05 Quanto à proteçãeste por comboios – manutençãeste de linhas por suprimento – os Porta blindada Aviões se mostram indispensáveis. Na II Guerra surgiu a figura Destes porta aviões por escolta, Muito mais leves, construíDestes rapidamente e do menor porte, devido à quantidade necessária de modo a tomar frente às matilhas de submarinos.

Pergunto isso devido a um assunto de que pelo Poder Aé especialmentereo foi posto a público pelo Brigadeiro da Reserva da FAB, Quirico onde ele pontuou de que em relaçãeste aos Mirage IIIE/D a FAB não obteve tudo este que acordado em contrato se comparados aos norte americanos usando este F-5 à época.

Acho que até presentemente é a melhor solução. 1 NAe STOBAR/Anfíbio, usando uma óptima linha de corrida de modo a a aeronave e cabos de parada.

Reply Celso 18 do fevereiro de 2018 at 12:33 Prezado Luiz Monteiro, nao irei aqui discorre A cerca de temas tao complexos e caros a todos nos contribuintes e outros interesses, porem quero expressar so 1 contra Praticamente as AS SUAS explicacoes, por sinal muito boas. Qdo cita qual a FAB ira sofrer por sua aquisicao dos 36 gripens este Sr. comete 1 pecado capital, o dinheiro, verba ou sei la como convencionam mostrar, sai somente de um caixa e da mesma MANEIRA entra nele. Adivinhe por onde vem essa grana toda ? Pois eh caro Luiz Monteiro, compete a FAB saber usa-la conveniente e em prol do País do futebol e Destes contribuintes, e nos aqui com certeza aprovamos esse gasto. Se por acaso a MB souber ender suas expectativas adequadamente, utilizando certeza a gloriosa sera recompensada com nosso apoio enfatico.

Outra coisa, eu nãeste entendo a Marinha pelo sentido de parecer de que 1 porta helicópteros capaz do lançar meia dúzia do aviões como o Juan Carlos I conseguiria substituir um porta blindada aviões.

A partir do 2031: obtençãeste por uma nova classe de quatro escoltas acima por 5000 toneladas ( a partir por 2031 ); construçãeste de um segundo submarino da classe ‘Álvaro Alberto’ ( por volta por 2035 ); construção e entrega do mais dois submarinos convencionais; obtenção de oito a doze aeronaves V/STOL ( operaçãeste nos NPM ); obtenção, por meio por construçãeste, por 1 NApLog.

Este PROSUB, desprovido contar o investimento para desenvolver este reator nuclear e o sistema do propulsãeste, representa um investimento de seis,7 bilhões de euros (perto por 27 bilhões do reais a cambio atual), sendo qual 2 bilhões de euros é mal por um casco sem este reator e este sistema por propulsão de modo a este subnuc, perto de 2 bilhóes de modo a os 4 subs diesel elétricos e este restante de modo a o estaleiro e a transferência por tecnologia. Isto vai comprometer ESTES investimentos da MB por duas dfoicadas

A Marinha é a força mais importante do País do futebol. Se possui 1 lugar onde deve existir investimento, é na MB.

Lembro do deter pesquisado previamente kléber leite eduardo leite A cerca de o automóvel, e vi 1 problema bastante sfoirio a respeito do arrefecimento, e este vendedor me explicou qual realmente tinha esse problema por esquentar muito, mas que nos modelos atuais, esse problema foi resolvido. Me faz pensar que, esses problemas usando barulho, também tenham sido sanados. Só tenho elogios a realizar, e usando certeza trocarei por outro.

No instante prefiro sonhar utilizando ESTES 2 Albions (cada Muito mais Ainda mais madura a hipotese por baixa do tais meios )

Se a orquinha for uma plataforma viável, ESTES NAes anfíbios surgem saiba como a única soluçãeste possível. Eles são consideravelmente Ainda mais baratos (natural menos da metade da maior alternativa), e, em tese, podem vir a ser fabricados por uma Enorme gama por players pelo mercado.

Se observarmos este Tio Sam e até a China, há discussões e posições natural Muito mais claras quanto ao porte e posicionamento de AS SUAS marinhas, mas pelo País do futebol isto parece ser tabu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *